segunda-feira, 24 de setembro de 2012

revista do abba

Bom,em primeiro lugar eu queria agradecer o blog abba brazil,pois foi lá´em que escobri essas novidades.
    Domingo de manha,eu pedindo pra minha mãe me levar na banquinha de revistas e lá fui eu,cheia de esperanças e ao mesmo tempo sem nada........perguntei se tinha a revista e moça falou''repete por favor''e lá prontinha pra receber um não tem ou tem sim!!!ela me mostrou,eu pulei de felicidade!!paguei e na hora de ir embora ela falou;''desculpe,mas nãopensei que voce estivesse falando do abba,sensaçao dos anos 70!!!''.
     Pois é,comigo é assim mesmo''tao novinha e gosta de abba'',a revista custou 20 reais.Eu não achei muito caro já que é uma coisa rara,ela tem 130 páginas e conta sobre algumas músicas.Eu achei no primeiro lugar que eu fui,boa sorte para quem vai procurar!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário